quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mudanças da vida


Mudanças da vida
Morei minha vida toda em apartamentos. Até os três anos de idade eu morava no edifício Yasmim, no setor Bela Vista. Depois,meus pais tiveram de vender o apartamento,pois minha avó Linda(acredite se quiser,esse é o nome dela)estava passando por dificuldades financeiras e precisava de ajuda,então nós fomos morar com ela no apartamento onde ela morava.
Fiquei lá até os doze anos de idade , e vi várias mudanças acontecerem no Centro de Goiânia (Morava na esquina mais movimentada da cidade, no cruzamento das avenidas Goiás e Paranaíba) desde a criação do Mercado Aberto, que fez com que os camelos saíssem da Avenida Goiás até a chegada das drogas, da violência, da prostituição entre outras coisas que tornaram o Centro um péssimo lugar para se viver, e na qual eu já fui assaltado uma vez.
A grande mudança que aconteceu em minha vida foi mudar para uma casa no setor Alice Barbosa, no condomínio fechado Village do Campus, mas da compra da casa até a mudança demorou e não foi pouco, a casa foi comprada em fevereiro de 2010, e a mudança só ocorreu em novembro desse mesmo ano.Com a mudança para a casa, eu comecei a me ver como uma pessoa mais livre e com uma melhor qualidade de vida, quando eu morava no apartamento,me sentia como um presidiário: não podia fazer nada a não ser ficar quieto.
Hoje eu tenho uma cachorrinha chamada Pipoca (embora ela seja preta), faço aulas de tênis e estudo em um dos melhores colégios da minha cidade.Depois dessa experiência em uma casa eu nunca mais quero morar em prédios,mas mesmo assim, se for necessário,vou tentar me acostumar com essa “mudança da vida”.
Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário